Fotos: Augusto Pinz
Prosseguindo a programação da Semana do Meio Ambiente 2016 a Secretaria Municipal de Planejamento, Meio Ambiente e Urbanismo está realizando a Feira de Adoção de Animais na Praça Central Dr. Francisco Carlos dos Santos em frente a Casa da Cultura.
Quem quiser adotar um amiguinho de quatro patas pode chegar no local conversar com servidores da secretaria e ficar com um animal já castrado e vacinado. A ação ocorreu nesta terça-feira (07) até às 16h00.
QUEM ADOTOU
Entre os vários Canguçuenses que aproveitaram esta oportunidade os jovens Elias e Juliana adotaram um filhotinho. Moradores da Estrada da Pedreira, no bairro Vila Nova, aprovaram a iniciativa.
QUEM ADOTOU
Entre os vários Canguçuenses que aproveitaram esta oportunidade os jovens Elias e Juliana adotaram um filhotinho. Moradores da Estrada da Pedreira, no bairro Vila Nova, aprovaram a iniciativa.



Nenhum comentário:
Postar um comentário