Está desaparecido um cachorro, filhote de dois meses, raça perdigueiro, das proximidades da oficina da Prefeitura, Silos, ele estava com uma corrente no pescoço, e viram ele pouco depois das 17h30min de terça-feira (28), onde um homem o teria pego e levado.
Os donos pedem que se alguém souber onde ele esta que entre em contato (53) 84071063, Darlene
Gratifica-se

Nenhum comentário:
Postar um comentário