NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

25 junho 2016

BM CONVIDADA PARA PALESTRAR EM ESCOLA


A Brigada Militar de Canguçu, realizou palestra na manhã de sexta-feira (24), aos alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental D. Pedro II, na cidade de Canguçu.
A palestra foi realizada pelo Sargento César, de forma descontraída e com domínio amplo na área de instrução de alunos, tendo como objetivo principal a resistência às drogas.
A Brigada Militar de Canguçu, atua em palestras escolares, durante o ano de 2016, visando a diminuição da violência através da orientação sobre o uso de drogas.

Fonte: Comunicação Social 5ª Cia/4º BPM

Nenhum comentário: