Na tarde desta quarta-feira (08), por volta de 15h00, um caminhão tombou RS 471 na altura do KM 298 na localidade de Santo Antônio - 3º distrito de Canguçu. Motorista teve apenas ferimentos leves, ele estava indo para Santa Cruz do Sul.
Foto: Kadu Soares/Colaborador
Nenhum comentário:
Postar um comentário