ATENÇÃO!!!
Tendo em vista as mudanças climáticas e a preocupação com a saúde de todos em função de gripes, resfriados e também por ser um feriado previsto no calendário, o Colégio entrará em recesso a partir de hoje dia 25/05, retornando na segunda-feira (dia 30/05) com atividades normais.
Desejamos a todas as famílias um excelente feriado, com votos de Paz e Bem!

Nenhum comentário:
Postar um comentário