Uma adolescente de 15 anos está internada no Hospital Santa Casa de Rio Grande após ter 25% do corpo queimado pelo ex-companheiro em São José do Norte. O caso foi registrado na noite de segunda-feira (31). O homem foi preso em flagrante pela Brigada Militar.
A adolescente sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus. De acordo com a Polícia Civil, depois de uma discussão, o homem de 27 anos jogou uma garrafa de álcool na menina e acendeu um isqueiro próximo ao corpo da vítima. O próprio homem levou a adolescente até o Pronto Socorro da cidade.
Segundo o delegado Leandro Amaral, a jovem morava com o rapaz, mas eles haviam terminado o relacionamento, por vontade dela. Na noite de segunda-feira, ela teria ido até a casa onde moravam para buscar pertences.
A Brigada Militar localizou o homem dentro de casa. Ele confessou o crime e foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Rio Grande (Perg). A jovem está internada na ala de queimados da Santa Casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário