A Secretária Municipal de Saúde, Luciane Bastos, deixou o cargo nesta quinta-feira (31). O motivo ainda não foi informado mas o afastamento ocorre justamente no prazo final para que secretários municipais deixem seus cargos para concorrer nas eleições deste ano.
Também não foi informado quem substituirá Luciane no comando de uma das secretariais mais importantes do município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário