Moradores da Rua Paulo Betim Filho precisam urgentemente que a prefeitura faça o serviço nos bueiros da rua estão...
Publicado por Marcos Azevedo em Sábado, 26 de março de 2016
O internauta Marcos Azevedo publicou um desabafo em seu facebook sobre a situação de uma rua no bairro Prado: "Moradores da Rua Paulo Betim Filho precisam urgentemente que a prefeitura faça o serviço nos bueiros da rua estão entupidos e mal colocados já foram vários pedidos a vereadores e secretários sem resposta .. ESPERAMOS RESPOSTA".
Nenhum comentário:
Postar um comentário