Tem gente que não gosta quando mostramos a realidade em que se encontram alguns pontos do nosso interior. Mas a realidade está ai. Nosso papel é registrar estes problemas colaborando, assim, na busca de soluções.
O mais recente registro que chega ao site é do Corredor na Favila (1º distrito) entrando a direita passando a oficina do Sidinei Henke, saindo logo após a comunidade escolar próximo a divisa com Pelotas.
Fotos: Beto Pinz
Mande seu registro pra gente. O e-mail é gutopinz@yahoo.com.br
Canguçu em Foco um site independente. Ao lado da comunidade na busca de soluções e serviços!



Nenhum comentário:
Postar um comentário