A Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos realizou confraternização de final de ano na sexta-feira (11) na sede campeira do CTG Sinuelo. O momento foi de muita alegria e agradecimento pelo trabalho realizado durante o ano com a dedicação de cada um dos servidores.
O secretário Jeferson Aguiar destacou a importância destes momentos que reforçam a união entre os funcionários que já atuam em conjunto no dia-a-dia e que aproveitaram para, em um momento mais descontraído, trocarem experiências de vivências em suas áreas de atuação.
DIVULGUE SUA FESTA DE FINAL DE ANO
Se você quer registrar o amigo secreto, confraternização de final de ano, encontro de amigos, associações, escolas, neste final de ano, envie para o blog no e-mail gutopinz@yahoo.com.br com os dados referentes ao encontro.


Nenhum comentário:
Postar um comentário