NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

13 dezembro 2015

Ponto Facultativo dias 24 e 31 de dezembro

A partir do decreto n° 6.701/2015, a prefeitura estabeleceu que os dias 24 e 31 de dezembro serão pontos facultativos, em consideração as festividades natalinas e de final de ano. Sendo assim, não estarão em funcionamento repartições públicas municipais, com exceção daquelas que prestam serviços essenciais a população.

Nenhum comentário: