NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

12 dezembro 2015

ONG continua denunciando maus tratos contra animais

A ONG Morena Flor continua denunciando, através das redes sociais, atos de maus tratos que ocorrem em Canguçu.
Em mais um fato a responsável pela ONG, Sandra Moreira, relatou em seu facebook um caso envolvendo um cachorro que estava sendo enterrado vivo por um homem. Mesmo socorrido por alguns jovens e levado até a sede da ONG o animal não resistiu. Veja o desabafo de Sandra:


"CÃOZINHO, SERIA ENTERRADO,VIVO EM CANGUÇU-RS!!!

Sinceramente, ando farta com algumas coisas dentro da Proteção Animal e havia programado para hoje a noite, fazer um DESABAFO, quando recebi um telefonema desesperado,pedindo socorro para este cãozinho....
Segundo 2 jovens que compareceram a Ong Morena Flor,este pequenino ser ,estava sendo carregado por um SR,dentro de saco e iria ser enterrado,quando então,os mesmos deram-se conta que estava vivo!!!
Correram com o filhote ,até a ONG,onde chegou ainda com vida...vindo a ter óbito em aproximadamente,30 minutos!!!!
Os jovens,foram instruídos a registrar BO na Delegacia de Policia Civil ou comunicar o fato ao Ministério Público!!!
ESTOU DESCRENTE DO SER HUMANO e ENVERGONHADA DE MINHA CIDADE NATAL!!!!
SEM MAIS...."


LEIA TAMBÉM:

Nenhum comentário: