NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

15 dezembro 2015

Moradores do 3º distrito cobram melhorias

Fotos: Augusto Pinz/Canguçu em Foco 

Um grupo de moradores do 3º distrito de Canguçu esteve na Prefeitura Municipal, acompanhados pelo vereador Bigico (PP), para falar com o Prefeito Gérson Nunes (PT) e pedir mais atenção as localidades onde residem. Segundo alguns os corredores e até a estrada principal estariam com problemas. Eles reclamaram, também, do atendimento por parte do responsável pela administração daquele distrito a quem se referiram como indelicado em muitas vezes com os moradores que ligam para o administrador pedindo ações nas estradas.


O encontro ocorreu no começo da tarde desta terça-feira (15) e contou com dezenas de moradores das localidades de Boa Vista, Santo Antônio, Rincão do Progresso, Pedra Alta, Cerra dos Gomes, Cerra dos Nunes, Cerra dos Almeidas, Cerro Grande, Estrada da Faxinha e estrada principal da Coxilha do Fogo em direção ao Vau dos Prestes, entre outras localidades todas do terceiro distrito.
Os moradores reclamam que há um bom tempo não recebem serviços de melhoria da equipe da localidade. Segundo o Prefeito Gerson as máquinas estariam trabalhando na estrada do Faxinal e após o serviço iriam aos trechos referidos, porém a negativa dos moradores por conta do tempo que isso iria demandar fez com que o Prefeito se comprometesse em mandar máquinas para uma força tarefa na região resolvendo os problemas emergenciais.


Para o vereador Bigico (PP) a reunião foi produtiva com o comprometimento do Prefeito em atender a demanda da comunidade. Sobre a questão do mau atendimento por parte do administrador o vereador classificou como inadmissível tal atitude. "O agente público, que recebe do povo, tem que ter no mínimo educação com as pessoas. É o minimo", comenta, lembrando que quando foi secretário municipal ouvia muitas reclamações e sabia que fazem parte do cotidiano de quem lida com a administração pública cabendo ao gestor resolver os problemas.
Moradores trouxeram fotos para mostrar ao Prefeito da situação das estradas. 

Nenhum comentário: