NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

16 dezembro 2015

Jaguarão realizou cadastro de doadores de medula

No dia 12 de Dezembro a Santa Casa de Jaguarão, em parceria com o Hemocentro Regional de Pelotas e a Prefeitura Municipal, promoveu campanha de doação de sangue e cadastro de medula óssea em Jaguarão.
Foram 107 coletas, 57 de sangue e 50 de cadastro de medula. Seja um doador de sangue e de medula óssea! Em Canguçu a doação de sangue, com apoio do Hemocentro, será nesta quinta-feira (17) no Hospital de Caridade de Canguçu (HCC)
Em São Lourenço do Sul a vereadora Carmem Rosane Roveré (PSB) realiza, anualmente, atividade neste sentido. No dia 14 de dezembro ela fez mais cadastros no município vizinho. Em São Lourenço do Sul a data, 14/12, e Dia Municipal de Mobilização para Cadastro de Doadores de Medula Óssea instituído por Lei. Fica dica para nossos vereadores colocaram a ideia em prática em Canguçu, também!
Veja como foi em São Lourenço do Sul CLICANDO AQUI

Nenhum comentário: