NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

16 dezembro 2015

Eleição para direção da E.E.E.F.Irmãos Andradas

Ocorreu dia 15/12/15 a eleição para Direção da E.E.E.F.Irmãos Andrada. Foi eleita a Chapa com a equipe Marlei Denardi, Rita De Cassia Foster e Idelma Quintana Coutinho de Mattos. 2016/2018.
A Diretora Marlei divulgou um agradecimento em seu facebook. Confira:
Agradecemos aos pais ou responsáveis, aos alunos, aos professores e aos funcionários pela confiança depositada em nosso trabalho, que acreditam num educar/ensinar/aprender que faça a diferença na vida de seus filhos. Sabemos que se assim não considerassem, não estariam com seus filhos na escola Irmãos Andradas, pois há tantas outras ótimas em nossa cidade. Obrigada a estas pessoas que sabem que uma Escola não é brincar/fazer de conta, uma casa de bonecas, que Escola é algo sério, mas com movimento, vida, barulho ao entrar e sair, que corredores não são de hospitais (silencio total). Pessoas que sabem e entendem que na escola muitas vezes precisa-se conversar mais sério, exigir, cobrar dos filhos/alunos, mas que também são reconhecidos com seus méritos. Pessoas que sabem que tudo o que nos propomos no ensinar/aprender é para o crescimento nas competências, nas habilidades e atitudes_ sempre, mesmo que as vezes não compreendemos no primeiro momento, mas com o passar dos dias vemos o quão importante foi para a vida de cada um. Mais uma vez obrigada a todos.

Nenhum comentário: