NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

17 dezembro 2015

Diretor de Trânsito deixa cargo nesta sexta-feira (18)

O Diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Fabrício Zanetti, estará deixando o cargo que ocupa desde Junho deste ano para assumir vaga em concurso realizado na prefeitura de Morro Redondo. Fabrício fica na titularidade do departamento até sexta-feira (18).
"Gostaria de agradecer a todos que estiveram junto comigo durante este período, agradecer a atual administração por confiar no meu trabalho, agradecer a secretaria de obras, por me acolher e me dar total liberdade para  trabalhar. Agradecer as pessoas que fazem parte do departamento de trânsito que sempre estiveram lado a lado, a população de Canguçu, pelo apoio incondicional em todos momentos. Meu muito obrigado e um até breve.", agradeceu Zanetti em comunicado por e-mail.

Nenhum comentário: