NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

11 dezembro 2015

Confraternização entre pelotões da 5ªCia ocorreu em Morro Redondo

A Brigada Militar de Morro Redondo realizou nesta quinta (10), atividades de integração entre os pelotões que compõem a 5ª Companhia de Polícia Militar.
O evento aconteceu na cidade de Morro Redondo, onde foram realizadas atividades esportivas e após o Capitão Anderson fez a apresentação da nova Comandante, Capitã Madalena. Compareceram no evento autoridades municipais representadas pelo Prefeito Rui Brisolara, convidados, policiais em atividade e da reserva remunerada, comandantes e representantes além de familiares.Foram realizadas pelo Sargento Zanetti, Comandante da Brigada Militar do Morro Redondo, homenagens e entrega de troféus aos destaques durante o ano de 2015.
A integração entre os pelotões da 5ª Companhia de Polícia Militar acontece durante o decorrer do ano nos Municípios da área subordinada, conforme cronograma previamente agendado.

Informações: Evaldo Gomes. 
Veja mais imagens do encontro CLICANDO AQUI

Nenhum comentário: