A chapa Integração, de oposição, venceu a eleição para presidência do Sindicato dos Municipários de Canguçu, SIMCA. O resultado foi divulgado na noite desta segunda-feira. Assim assumirá como presidente na gestão a partir do próximo ano a servidora Célis Madrid.


Nenhum comentário:
Postar um comentário