NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

18 dezembro 2015

A cada chuva é assim na Gal. Câmara


Toda vez que chove a cena se repete na Rua General Câmara, esquina com Osvaldo Aranha, no centro da cidade. Os bueiros não dão vencimento com a quantidade de água provocando preocupação para comerciantes das proximidades e transtorno aos pedestres e motoristas. 
Com o acúmulo de lixo nos bueiros eles entopem e não dão vazão a água. Falta conscientização da população e manutenção por parte do poder público para manter limpo o local.
Fotos: Maria Zanetti/Especial

2 comentários:

ADP disse...

Não estou puxando saco de ninguém,o poder público até tem a sua culpa, mas vamos combinar, a população não cuida nem um pouco, joga lixo em qualquer lugar, eles não sabem pegar o seu lixo e jogar em uma lixeira, ou se não tiver lixeira perto, coloca na bolsa,eu faço assim, mas é mais fácil jogar no chão, e muito lixo jogado na rua pela população, não estou generalizando, pois já vi vários jogar em lugar adequado.
Final de semana então nem se fala,próximo ao Arena e ao posto e um horror, se não fossem os funcionários da prefeitura que limpam aos sábados, meu Deus seria um caos.Tá certo todos tem direito de se divertir, mas pó vamos cuidar a nossa cidade.Depois quando chove e alaga tudo, ai querem reclamar e colocar a culpa nas autoridades.Ai pessoal vamos pensar nisso, por uma cidade mais limpa com menos lixo nas ruas.Ok

Unknown disse...

População relaxada,desleixada. É assim mesmo colocam o lixo a qualquer hora na rua,as crianças estão comendo e jogando os restos no chão e os papais só olhando! Tem que ficarem inundados iguais as grandes cidades!