NOVANET
Vida Plena
Gordices da KÁ
15 outubro 2015
Palestra com Marcelo Gil no "Centro Espírita"
PALESTRA PÚBLICA
Dia 23/10/15 - Sexta feira as 20 horas
Local. SOC. ESPÍRITA TRABALHADORES DO EVANGELHO
Palestrante: MARCELO GIL de Pelotas
Tema: O Céu e o inferno.
Colaboração. 1 kg alimento não perecível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário