Nesta tarde mais um furto foi registrado no centro da cidade de Canguçu. Relatos de populares revelam que diversos casos tem se tornado conhecidos, principalmente nos primeiros dias de cada mês quando o movimento aumenta na região central, ao redor dos bancos, comércio e rodoviária, com aposentados vindos do interior receber seus benefícios.
Pequenos furtos de bolsas, carteiras e outros objetos que estejam "dando sopa" são comentados e infelizmente nem todos registrados. É importante que quem tiver objetos subtraídos faça o registro para que haja o acompanhamento policial e que com isso seja cobrada maior atenção do Estado para com o município na colocação de maior efetivo para nossas policias.
Cópia do Boletim de Ocorrências do furto. Se você foi vítima de furto ou roubo faça o registro.
Muitos dos registros podem ser feitos pela internet. Clique aqui e saiba como
Nesta quinta-feira a aposentada Lizete do Amaral Garces esteve na Rádio Liberdade AM revelando que teve sua bola com R$ 400,00 e todos seus documentos, além do celular Nokia, levada no centro da cidade por volta de 13h00. Ela disse não ter percebido que haviam pego sua bolsa percebendo somente quando se aproximava de um mercado para realizar compras. Lizete é moradora do Rincão da Caneleira, interior de Morro Redondo. Fatos como esse tem sido comuns, o que mostra que a comunidade precisa redobrar a atenção com os pertences pessoais.
Como muitas vezes após retirar o dinheiro os larápios jogam documentos e outros objetos fora, pede-se a quem encontrar os documentos de Lizete do Amaral Garces que entre em contato pelo telefone (53) 81 11 15 47.
Nenhum comentário:
Postar um comentário