"é assim que esta a nossa estrada no município de canguçu "favila" travessão que liga favila a triunfo sem minimas condições de trafego sem condições nem de passar a pé.
ai lhe pergunto e o transporte escolar vai passar onde????
esperamos que esta postagem chega a alguém que possa fazer algo de bom para nós pelo menos conserte este local !!!"

Nenhum comentário:
Postar um comentário