A ERS 265, entre Canguçu e São Lourenço do Sul, está em condições cada vez mais precárias. Já com problemas há bastante tempo as últimas chuvas deixaram a situação ainda pior. Sem nenhum cuidado por parte do Governo do Estado - que não dá conta do término da Obra nas proximidades do Boqueirão em São Lourenço do Sul - trechos em Canguçu perto da entrada para a Florida (2º distrito) a situação é a registrada nas imagens enviadas por Renata Cardoso. Confira abaixo fotos do Domingo (11):
DAER RESPONDE
Após entrarmos em contato com o DAER pelo perfil do Twitter recebemos a resposta que será feita obra de melhoria através da 7ª Superintendência de Pelotas (resposta em 14/10/15 às 18:35min)








Nenhum comentário:
Postar um comentário