Com a divulgação da reunião, no dia 29 de setembro, envolvendo Câmara Municipal, Prefeitura e Corsan sobre o novo contrato com a companhia, uma questão continua deixando dúvidas à população: A cobrança pelo tratamento de esgoto. Recebemos nota da Corsan informando corretamente sobre o fato:
O sistema de esgotamento sanitário de Canguçu será implantado obedecendo aos prazos previstos no Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB), desde que haja viabilidade econômico-financeira no referido documento para a realização dos empreendimentos e execução das metas previstas, de acordo com a legislação vigente. O esgoto não será cobrado do usuário enquanto não forem implementadas as obras. O prazo de início de cobrança está vinculado à realização de tais obras, bem como a obtenção de recursos para elas.
Clique aqui e saiba mais
Nenhum comentário:
Postar um comentário