Fotos: Augusto Pinz/Canguçu em Foco
Voltou a chover em Canguçu nesta quarta-feira (14) como já indicava a previsão do tempo e os alertas da Defesa Civil. Por volta de 16h15min foi forte a precipitação e alguns leitores relataram até pequenas quantidades de granizo.Na madrugada já havia sido registrado algum volume de chuva em alguns pontos da cidade e na zona urbana, porém o tempo havia melhorado com a chuva retornando pela tarde.
Na localidade do "Passo do Canto", no 3º distrito de Canguçu, ocorreu queda de granizo em quantidade razoável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário