NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

01 outubro 2015

Caminhada e atividades encerram Semana do Idoso

A manhã de quinta-feira (01) marcou a comemoração ao "Dia Do Idoso" em Canguçu, com uma em comemoração a data e complementando as atividades da Semana Municipal do Idoso. A saída foi em frente à Praça Dr Francisco Carlos dos Santos em direção a sinaleira da Rua General Osório. 
O encerramento da Semana Municipal do idoso ainda contou com almoço e confraternização para os participantes com um baile e escolha das tituladas dos grupos Acanguaçu e Vida Nova/Reviver na terceira idade na Sede Social do CTG Sinuelo, com o apoio da entidade. 

Fotos: Demaicon Peter/Especial 
A iniciativa foi realizada pela Secretaria de Assistência Social, através da Prefeitura de Canguçu, com participações do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS/ CRAS Volante, Centro de Referência Especializado de Assistência Social- CREAS e Conselho Municipal dos Direitos dos Idosos – CMDI. 

Nenhum comentário: