A manhã de quinta-feira (01) marcou a comemoração ao "Dia Do Idoso" em Canguçu, com uma em comemoração a data e complementando as atividades da Semana Municipal do Idoso. A saída foi em frente à Praça Dr Francisco Carlos dos Santos em direção a sinaleira da Rua General Osório.
O encerramento da Semana Municipal do idoso ainda contou com almoço e confraternização para os participantes com um baile e escolha das tituladas dos grupos Acanguaçu e Vida Nova/Reviver na terceira idade na Sede Social do CTG Sinuelo, com o apoio da entidade.
Fotos: Demaicon Peter/Especial
A iniciativa foi realizada pela Secretaria de Assistência Social, através da Prefeitura de Canguçu, com participações do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS/ CRAS Volante, Centro de Referência Especializado de Assistência Social- CREAS e Conselho Municipal dos Direitos dos Idosos – CMDI.


Nenhum comentário:
Postar um comentário