NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

15 outubro 2015

AULAS DO IFSUL PELOTAS RETORNAM DIA 20 DE OUTUBRO

Por decisão da Assembleia Geral do SINASEFE, realizada na última quinta-feira (15), encerrou-se o movimento grevista. Desta forma, os servidores, docentes e técnico-administrativos  em educação do câmpus pelotas retornam as atividades na próxima segunda-feira, dia 19 de outubro, enquanto as aulas iniciam na terça-feira, dia 20 de outubro.

Nenhum comentário: