NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

21 setembro 2015

Trianon estréia no Gaúcho de Futsal Amador

O Trianon fez sua estreia no Campeonato Gaúcho de Futsal amador (categoria sub 17) neste domingo (20) em Pelotas no Ginásio Tricolor. Foram dois jogos, uma vitória e uma derrota. No primeiro jogo a equipe dominou a partida , porém em dois contra ataques o time do Sulista de Pelotas conseguiu fazer seus gols e venceu a partida por 2x0. Já no segundo jogo, em partida bastante disputada e aguerrida diante do Alta Tensão de Santa Vitória do Palmar a equipe do Trianon conseguiu seus primeiros três pontos na competição quando venceu por 1x0 gol de Patrício.
Domingo: 20/09
TRIANON 0 X 2 SULISTA (Pelotas)
TRIANON 1 X 0 ALTA TENSÃO (Santa Vitória do Palmar). 

Foto: Divulgação Trianon

Nenhum comentário: