NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

19 setembro 2015

Sem transporte escola irá paralisar dia 21

A Escola Carlos Meskó, no Iguatemi - 2º distrito, estará paralisando as suas atividades devido a falta de transporte para o ensino médio. Uma reunião sobre o tema aconteceu na manhã deste sábado (19) no educandário com professores e a direção da escola. A paralisação seria até a normalização do transporte escolar do estado.

LEIA TAMBÉM
ETEC fará reunião sobre o transporte dia 22

Nenhum comentário: