A Escola Carlos Meskó, no Iguatemi - 2º distrito, estará paralisando as suas atividades devido a falta de transporte para o ensino médio. Uma reunião sobre o tema aconteceu na manhã deste sábado (19) no educandário com professores e a direção da escola. A paralisação seria até a normalização do transporte escolar do estado.
LEIA TAMBÉM
ETEC fará reunião sobre o transporte dia 22
LEIA TAMBÉM
ETEC fará reunião sobre o transporte dia 22
Nenhum comentário:
Postar um comentário