NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

29 setembro 2015

Paulinho Peres deixa PP

O ex-secretário municipal de Administração de Canguçu, durante administração do Partido Progressista (PP), Paulinho Peres, deixou a agremiação partidária faltando poucos dias para o prazo final da troca de siglas para quem tem interesse a concorrer a algum cargo nas eleições de 2016.
Paulinho Peres. Foto: Terezinha Moreira/Canguçu em Foco

A informação foi amplamente divulgada nas emissoras de rádio do município nesta manhã. Peres estaria em conversa com PRB e outros partidos. Sua nova filiação deve ser divulgada em breve.

Nenhum comentário: