Morreu na noite de segunda-feira, dia 14 de setembro, o tradicionalista Armando Eciquio Peres, aos 97 anos. Ele estava internado no Hospital de Caridade de Canguçu e já sofria problemas de saúde há alguns anos.
Seu Armando foi responsável pela fundaçao de diversos CTGs e piquetes no município. Também integrou o piquete O Vanguardeiro, que tradicionalmente busca a chama que abre a Semana Farroupilha em nosso município.
Foto: Augusto Pinz
Ouça entrevista de Armando Eciquio Peres no ato da inauguração da estátua em sua homenagem em frente ao CTG Sinuelo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário