NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

26 setembro 2015

Locais sem energia desde 23 de setembro

Moradores do interior de Canguçu não sabem mais a quem recorrer. São constantes reclamações da falta de energia elétrica e a demora no atendimento por parte da CEEE. Alguns pontos, como as localidades da Coxilha das Flores - 4º distrito, e no Remanso em especial no Assentamento Herdeiros da Luta, além da Coxilha dos Cunhas, os moradores não tem fornecimento de energia desde o dia 23 de setembro. Já perderam alimentos e não tem água já que as bombas precisam de energia para levar água até as caixas.

Nenhum comentário: