Leitora do site envia imagens relatando problemas na rua onde ela reside. Segundo ela há aproximadamente 3 meses a situação é essa das imagens juntando cada dia mais bichos e aumentando o mau cheiro. Afirma que os moradores já pediram para as autoridades responsáveis retirarem o lixo do local e nada foi feito.
A referida Rua é no bairro Fonseca: Rua Professora Ester Freitas Jorge. Esperamos uma solução!!



Nenhum comentário:
Postar um comentário