NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

21 setembro 2015

INDEPENDENTE TETRA CAMPEÃO COLONIAL

A Associação Colonial de Pelotas definiu os campeões do torneio relativo aos 50 anos da entidade, com os jogos realizados na tarde de Domingo (20) em Morro Redondo no campo do Independente.


SENIORES: CAMPEÃO: SANTA IRENE
                      VICE: INDEPENDENTE

RESERVAS: CAMPEÃO: SANTA IRENE
                       VICE: INDEPENDENTE

VETERANOS: CAMPEÃO: INDEPENDENTE
                            VICE: SANTA IRENE

TITULARES: CAMPEÃO: INDEPENDENTE (Independente 3 x 0 Sanga Funda)
                           VICE: SANGA FUNDA

Independente é Tetra-Campeão.
Foto: Divulgação ACP

Nenhum comentário: