A equipe da Escola Geraldo Antonio Telesca parabeniza a todos os alunos do município de Canguçu pela premiação na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), em especial ao aluno Gian Cardoso Sampaio.
Parabéns Gian, a equipe GAT e seus pais Geruza e Darlan estão orgulhosos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário