Os moradores do segundo distrito de Canguçu, em especial do Herval, continuam preocupados com a onde de furtos e roubos na localidade. Vejam e-mail que recebemos de leitor que pede para não ser identificado:
Boa Noite Augusto
Ligamos pra uns amigos que moram no Herval 2° distrito ontem e eles disseram que estão apavorado com o número de roubos a residências lá, segundo eles neste domingo(13)foi em torno de 8 casas roubadas, e todo fim de semana é a mesma coisa, quem sai pras festas domingo a tarde tem sua casa roubada, tem relatos de pessoas rondando as casas de carro , chegando nas casas pra conferir se tem gente em casa, se tem eles vem com papo que precisam de informação, e se não tem eles limpam as casas levam tudo que der.
Se poder da uma mão pra divulga no SITE e na radio te agradeço, ...
Abraço
Nenhum comentário:
Postar um comentário