O Departamento de Trânsito da Secretaria de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos - através do diretor Fabrício Zanetti - realizou palestra na escola Oscar Fonseca, no quinto distrito, e a entrega das últimas placas de sinalização do projeto da aluna Kamily E. de Vargas que quando esteve atuando como Mini Vereador apresentou pedido de realização da ação "APONTANDO O CAMINHO PARA O ALTO DA CRUZ" com a colocação de placas indicativas.
Participaram da palestra educativa alunos do 5º ao 9º ano que debateram o tema: Equipamentos de Segurança para Condutores, passageiros e Motociclistas.
O encontro, que ocorreu na quarta-feira (2), teve como objetivo salientar a importância de um comportamento defensivo no trânsito, utilizando-se de equipamentos de segurança, buscando a preservação da vida, na construção e ampliação dos conhecimentos necessários, aos alunos e comunidade em geral. "Deste modo, possibilitará uma postura adequada com relação ao dia a dia no trânsito", comenta Zanetti.
Também participou da palestra o fiscal de trânsito Douglas Dutra Ferreira.
Fotos: Divulgação



Nenhum comentário:
Postar um comentário