Em meio à tensão sobre a votação dos projetos do ajuste fiscal do governo Sartori, o deputado Pedro Pereira (PSDB) resolveu levar um boneco do ex-presidente Lula para a sessão da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (16). O boneco ficou famoso nos últimos meses durante as manifestações contra a presidente Dilma Rousseff e foi batizado de “pixuleco”.
“Isso aqui representa o Lula e toda a roubalheira e corrupção do partido”, afirmou o tucano em vídeo postado pelo deputado Marcel Van Hatten (PP). (Informações Rádio Gaúcha)
LEIA TAMBÉM
A casa do povo sem o povo, comenta deputado Zé Nunes
LEIA TAMBÉM
A casa do povo sem o povo, comenta deputado Zé Nunes

Nenhum comentário:
Postar um comentário