NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

17 setembro 2015

Deputado classifica como covardia ausência do PT e PSol durante votação

O deputado estadual Pedro Pereira (PSDB) fez duras críticas aos parlamentares das bancadas do PT e do PSol na sessão plenária desta quarta-feira (16). Pereira classificou como ato de covardia o afastamento durante a votação dos projetos de lei de reorganização financeira e administrativa do Estado.
O parlamentar disse que as bancadas que se afastaram demonstraram falta de comprometimento com os gaúchos, pois abandonaram as discussões relativas às propostas apresentadas pelo Executivo Estadual se eximindo da responsabilidade do voto. “Foram covardes ao abandonar o debate. Desonraram seus eleitores”, afirmou.

Sobre a mobilização do funcionalismo estadual que impediu o acesso ao prédio da Assembleia ontem (15), o deputado afirmou que os servidores foram induzidos pelos partidos de oposição a protagonizar um ato antidemocrático. “Orientados por correntes políticas pouco comprometidas com a democracia, o funcionalismo fez algo nunca visto, nem durante a Ditadura Militar”, observou.
Pereira aproveitou a oportunidade para reforçar o compromisso do PSDB em atuar em parceria com o governo do Estado em todas as iniciativas que visam recuperar as finanças públicas e retomar a capacidade de investimento em áreas essenciais para a população. “Usando os espaços adequados para debater e dialogar, vamos recuperar o Estado arruinado pela irresponsabilidade do governo Tarso”, concluiu. 

Nenhum comentário: