O CTG Sinuelo comunica a todos os tradicionalistas que forem desfilar no dia 20/09 por esta entidade, que a concentração para o desfile será em sua sede campeira às 08 horas informa ainda, que todos devem estar portando GTA e os devidos exames. Se possível, usando camisa branca e lenço preto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário