APÓS VÁRIOS MESES DE INVESTIGAÇÃO, MAIS UM TRAFICANTE É PRESO EM FLAGRANTE NO MUNICÍPIO DE CANGUÇU.
Nesta quinta-feira , policiais da Delegacia de Polícia Civil de Canguçu efetuaram a prisão de S.V.A.M pelo cometimento do crime de tráfico de drogas. A ação se deu devido a denúncias anônimas as quais delatavam a atuação no município.
Após prévia investigação e o monitoramento foi desencadeada a abordagem do veículo GM Ipanema nas proximidades da Vila Izabel sendo confirmada a atividade de traficância. Restaram apreendidos o veículo e as drogas, sendo encaminhado o indivíduo ao presídio de Canguçu.

Nenhum comentário:
Postar um comentário