Uma moradora do terceiro distrito de Canguçu está preocupada com a situação de sua irmã na demora da marcação de exames por parte da Secretaria Municipal da Saúde. A paciente Márcia Aguiar Rodrigues, 32 anos, precisa de exames urgentes e sua irmã, Mara, já esteve diversas vezes na secretaria e recebe a informação que somente para Setembro é possível o atendimento.
Segundo laudo da médica Luciane Casaretto é preciso exames específicos da área hematológica como biópsia e devido a condição financeira baixa da família os exames devem ser feitos pelo SUS.
Sem saber a quem mais recorrer, Mara, esteve na rádio Liberdade AM pedindo ajuda. Deixou seu telefone (53) 84.61.33.74 pedindo atenção por parte da secretaria ou colaboração de alguém que possa intermediar esta marcação com brevidade. Ouça relato feito na tarde da segunda-feira (03):

Nenhum comentário:
Postar um comentário