NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

06 agosto 2015

Manifestações na BR 392 nesta quinta-feira (06)

A sequência de manifestações realizadas pelo estado pela falta de investimento na segurança e com o recente parcelamento de salários pelo Governo do Estado, chegou  BR 392 nas proximidades de Canguçu. Primeiramente as fotos no trevo de Morro Redondo, entre Canguçu e Pelotas.
Nas outras imagens no acesso a Piratini (KM 137) e na ponte do Viaduto da ligação com a ERS 471.









REUNIÃO NO LEGISLATIVO
Na sexta-feira (07) às 18h00 acontece reunião no Legislativo Canguçuense sobre a PLC 206/2015 que tira os benefícios aprovados para a categoria ainda em 2014.

Nenhum comentário: