Por volta de 06h30min deste Domingo (02) um motorista que transitava pela BR 392 colidiu com um cachorro que estava na rodovia provocando acidente nas proximidades da localidade da Glória – 1º Distrito de Canguçu.
O condutor perdeu o controle de um veículo GM/Monza, saindo da pista no KM 107 da BR 392, sofrendo algumas lesões, principalmente na face.
O veículo se deslocava no sentido Canguçu/Pelotas, quando bateu no. A vítima foi socorrida para o Pronto Socorro do Hospital de Caridade de Canguçu, por ambulância da Ecosul.
Informações: Evaldo GomesLEIA TAMBÉM:
JOVEM DE 17 ANOS É AGREDIDA PELO COMPANHEIRO
E
POLÍCIA CIVIL RECUPERA MOTO FURTADA EM SÃO LOURENÇO
Nenhum comentário:
Postar um comentário