NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

17 agosto 2015

CEEE terá "força de trabalho" em Canguçu

Desde está segunda-feira (17) a CEEE está disponibilizando para Canguçu uma força de trabalho especial para realizar melhorias na rede do município. Todos os contratos da regional de Pelotas serão redirecionados para Canguçu neste período. 
Segundo o diretor regional da CEEE, Sérgio Abreu, três equipes já vieram ao município para suporte e realizar levantamento prévio para uma nova equipe com 15 caminhões que farão uma varredura nos principais problemas. As equipes vão trabalhar, em especial no alimentador 9 - que é problemático para a Companhia. Serão trocadas chaves, postes, cruzetas e ainda será feita poda de árvores. "Na outra semana pretendemos instalar 12 chaves tele-comandadas que vai evitar que desloquemos estas equipes para repor alguma interrupção de energia. Estas chaves serão comandadas por Pelotas e Porto Alegre", revela Sérgio Abreu. "Mais 20 chaves repetidoras que beneficiarão todos os nossos consumidores com uma reposição por falta de energia, ou outro motivo qualquer, no menor tempo possível. Isso vai melhorar consideravelmente o nosso fornecimento", garante, destacando ainda que até o final do ano estará funcionando a subestação de Morro Redondo que também melhorará o fornecimento em Canguçu.

LEIA TAMBÉM

Nenhum comentário: