NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

25 julho 2015

Tribo da Periferia realizou apresentação em Canguçu

O grupo "Tribo da Periferia" apresentou, em Canguçu, o melhor do Rap nacional na noite de sexta-feira (24) no Tche Fest no Canguçu Velho - 1º distrito com organização de Marcos Stam e a galera do "Baixos Canguçu".
Formado em 1997, em Planaltina DF, "Tribo da Periferia" tem na canção "Carro de Malandro" a mais famosa da banda - que já lançou seis álbuns. A banda foi formada em 1997 por Duckjay e Mano Marley, que após foi substituído por DJ Bolatribo e passa pelos estilos do Rap, R&B, Pop, Hip-Hop, Black Music.
A abertura do show ficou por conta do talento local MC Babidi que agitou a galera presente em grande número.
O campeonato de baixos que ocorreria neste Sábado (25) foi cancelado por conta da precariedade da estrada com muito barro, ficando para uma nova data.


Nenhum comentário: