"SENHORES PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE CANGUÇU
No dia oito de julho de dois mil e quinze, em reunião dos diretores, na Secretaria Municipal de Educação e Esportes, foi decidido, por unanimidade que devido às dificuldades orçamentárias enfrentadas pelo município de Canguçu com a falta de aporte financeiro dos Governos Federal e Estadual, os diretores municipais estão propondo uma paralisação em favor da educação no município, que acontecerá de dez a quatorze de agosto de dois mil e quinze. Para estudar estas atividades foi formada uma comissão de diretores, escolhida pelos trinta e seis diretores ou seus representantes".
Será? É aguardar para ver... esperamos que não prejudique o andamento do ano letivo e nem sejam feitas atividades a distância para compensar as faltas..
Nenhum comentário:
Postar um comentário