Um curto-circuito em um poste na região central da cidade provocou um grande susto aos comerciantes da região e populares que passavam nas proximidades das ruas Júlio de Castilhos e Maria Conceição Monteiro Bento.
Um estouro seguido de chamas de fogo e faíscas que percorriam a rede elétrica até proximidades da Prefeitura podem ter causado prejuízos ao prédio público. Os servidores abandonaram as dependências do prédio relatando possíveis avarias em computadores e outros artefatos ligados a rede elétrica. O fato ocorreu por volta de 10h00.

Nenhum comentário:
Postar um comentário