NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

24 julho 2015

Administração realiza entrega de caminhão e caçamba

A Administração municipal fez a entrega de um caminhão munk e uma caçamba na manhã desta sexta-feira (24) em frente a Prefeitura Municipal. O ato contou com a presença do Prefeito Gerson Nunes (PT), do secretário de Desenvolvimento Rural Cleider Menegoni (PT), do vereador Rodinha (PT) e de servidores municipais. Os veículos foram adquiridos com recursos próprios da Prefeitura.
O Secretário Cleider lembrou que o caminhão munk trará, além de condições melhores na execução do serviço, maior qualidade no transporte da equipe por conta da cabine suplementar totalmente adequada e com segurança. "Eu saia incomodado, a cada manhã, quando via nossos trabalhadores saindo em uma caçamba ano 1973 em péssimas condições. Me incomodava essa situação saindo pro trabalho e viajando, as vezes 80 KM até o quinto distrito trabalhando o dia inteiro em um serviço pesado e ter que retornar em condições não normais no final do dia", disse, lembrando que o caminhão facilitar no transporte e colocação de madeiras nas pontes e o conforto para os servidores.
Menegoni destacou ainda a aquisição gradativa de outros veículos como uma patrola, tratores com roçadeiras hidráulicas e motopodas. 

ESTRADAS
Cleider Menegoni destacou que a recuperação das estradas tem sido rápido após as últimas chuvas. Em dois dias foram feitas as estradas da Coxilha dos Campos e do Passo do Atalho. Nesta sexta-feira (24), apesar da neblina, equipes trabalham no Desvio do Pedágio e na Estrada do Ibra.

Nenhum comentário: