Na quinta-feira (16) aconteceu a concretização de um antigo projeto para a comunidade do Alto da Cruz, 5º distrito de Canguçu/RS. Foram instaladas placas de sinalização no local.
A mini-vereadora Kamily Vargas, aluna da Escola Oscar Fonseca da Silva, defendeu brilhantemente na mini-câmara 2015 a colocação das placas de sinalização e a ideia virou realidade através da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Obras Públicas.
Boas ideias tem, e terão, sempre espaço feitas de forma livre e democrática. Parabéns a comunidade escolar e a aluna que mostraram ser possível mudar sua própria realidade através de bom senso e sem estardalhaço ou promoção pessoal antes de interesses coletivos.



Nenhum comentário:
Postar um comentário